Palavras para quê? Não tem melhor forma de contar sobre o espetáculo “Fica Comigo”, uma vez que 90% de toda a apresentação e encenação é feita por meio da dança, dos gestos e muita interpretação. A plateia foi ao delírio e muitos se emocionaram de verdade, inclusive a repórter que vos fala, numa apresentação que durou pouco mais de uma hora, neste último sábado (04), na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.
Fica Comigo é a estória de um antigo Guardador de Memórias que passou a vida inteira encaixotando suas lembranças nos porões de sua imaginação. Acumulando muitas histórias na caixola, ele decide reviver momentos especiais de sua vida. Para isso, conta com a ajuda de três bonecos que ganham vida e juntos, mostram todas as suas emoções através de uma inesquecível aventura em forma de dança.
Muitas brincadeiras acontecem criando um clima de encantamento, assim como lições de amizade, amor, respeito, saudade, além de muita animação. Venha conhecer e se encantar com essa linda estória de amizade entre o Guardador de Memórias e seus amigos.
Para Renata Veroni, 58 anos, se sentiu embarcando em uma aventura junto com a sua família. “Gestos muito bem executados, as músicas muito bem casadas com tudo que foi apresentado, uma plástica e estética perfeita”, diz.