O cantor e compositor Jerry Espíndola abriu a noite de domingo (9) no palco do Campão Cultural na Esplanada Ferroviária com o show 40 Tons, em comemoração aos seus 40 anos de carreira. “Nada mais gratificante como um show em Campo Grande, no Campão, com um público grande, dividindo palco com artistas como o Nando Reis e Pitty. É sempre um passo muito importante na carreira de qualquer artista”, comentou Jerry antes da apresentação.
Com Gabriel Andrade na guitarra, Rodrigo Teixeira no baixo, Marcus Loyola na bateria e percussão eletrônica comandada por Sandro Moreno, Jerry apresentou ao público um repertório com 11 músicas, sendo 8 composições do caçula dos irmãos Espíndola e três releituras: “O Jogo vai Virar” do Chánoise e “Uel”, do Curimba, que são bandas campo-grandenses e uma do sobrinho Dani Black.
“Eu estava na expectativa de que tivéssemos um grande público, de que a galera curtisse a gente e fiquei muito feliz, por que isso aconteceu. A gente estava muito seguro com o show, muito tranquilo”, lembrou Jerry.
A apresentação de Jerry contou com a participação especial da cantora Pretah, uma das novas vozes da música sul-mato-grossense. “A participação dela surpreende sempre, Pretah é excelente”, afirmou Jerry.
O Campão Cultural é uma realização do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Cidadania e Cultura de MS (SECIC) e Fundação de Cultura de MS (FCMS), com apoio da Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR).
Mais informações
https://www.instagram.com/festivalcampaocultural/
Fotos: Muriel Xavier
ASSESSORIA CAMPÃO 2022
por Marcelo Armôa