Muitas cores, formas geométricas e brinquedos fizeram parte da apresentação da Cia Noz de Teatro, Dança e Animação (SP) na noite de sexta-feira, na Conha Acústica Helena Meirelles.
O espetáculo “Oras Bolas”, com direção de Anie Welter, tem o Menino Quadradinho, a Menina Triângulo e o Menino Redondinho, que interagem através de suas semelhanças e diferenças.
Com a plateia lotada, a apresentação de 45 minutos passou rápido e deixou o público encantado. “Vejo que o que aconteceu aqui é uma oportunidade única. A arte é a essência do povo, e quando ela se aproxima dessa forma, ela transborda magia, encantamento, não tem como não viajar assistindo algo assim”, comenta Angélica Lima.
Com a classificação livre, inclusive para bebês, atraiu muitas crianças, mas os adultos também se deixaram encantar. “Eu vou sair daqui maravilhada, em alguns momentos o poder do teatro me fazia voltar a um mundo de magia, que deixamos pra trás quando viramos adulto”, conclui Angélica.
A trilha sonora também é um show à parte, misturando diálogos relâmpagos e músicas que prendem atenção das crianças e dos adultos. “Eu tenho dois filhos, levo eles desde bebezinhos para espetáculos teatrais, sempre para incentivar e mostrar a arte. O meu filho mais velho já está naquela fase de ficar muito em celular, então uma oportunidade como essa de hoje permite que eu consiga tirar um pouco desse mundo e trazer para o real, isso é muito bom para nós também”, enfatizou Roberta Reginaldo.
Mais informações
https://www.instagram.com/festivalcampaocultural/
ASSESSORIA CAMPÃO 2022
por Bianka Macário
fotos Eduardo Medeiro